¯_( ͡~ ͜ʖ ͡°)_/¯ 𝘼𝙧
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pharcyde
- Report inappropriate comments
Jogo bom , tem poucos xiter no primer da para jogar de boa . Mas tem que dar mais força para banir os xiter para melhorar o jogo e para os jogadores não abandonar o jogo
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Wo0dPeCkEr
- Report inappropriate comments
jogo é bom ao ponto de aparecer mulheres maravilhosas, mas em compensação xiter faz a farra, mas recomendo pros desocupados e pros desempregados.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.